O novo Chevrolet Classic que será lançado no Brasil em 2010, já é comercializado no Chile desde 2007. Diferentemente do que imaginei este flagra acima é de um modelo chileno que teve suas placas alteradas para ficarem iguais as usadas na Argentina. As imagens foram enviadas como se fossem verdadeiras para o leitor/colaborador Giovane Vedoy da Silva, do blog Revista-Motores, ele recebeu de um autor quiz se indentificar, exatamente por terem sido alteradas para parecerem o que não é.
O Classic reestilizado é um dos "quatro lançamentos importantes" que o presidente da divisão Mercosul da General Motors Jaime Ardila, anunciou em coletiva na semana passada, os outros três serão variações da família Viva, cujo hatch chega em outubro. O novo Classic fará sua estreia em 2010, o modelo comercializado no mercosul é produzido nas fábricas de São José dos Campos (SP) e na planta argentina de Rosário.
Será a primeira grande mudança do modelo em seus quatorze anos de mercado. O modelo ganhará novo conjunto ótico mais fino no lugar dos faróis arrendodados. O para-choque também será trocado, juntamente com a grade dianteira. Já na traseira as mudanças são as lanternas que não ficaram mais na vertical, dando lugar a lanternas horizontais que invadem a nova tampa do porta-malas. O para-choque traseiro também será remodelado. As laterais perderam o acabamento de plástico nos para-lamas, o contorno agora é na própria lataria. O interior do modelo não terá mudanças significativas.
O Chevrolet Classic é comercializado no Brasil somente com a motorização 1.0 flex e tem preço sugerido de R$ 25.379.
O Classic reestilizado é um dos "quatro lançamentos importantes" que o presidente da divisão Mercosul da General Motors Jaime Ardila, anunciou em coletiva na semana passada, os outros três serão variações da família Viva, cujo hatch chega em outubro. O novo Classic fará sua estreia em 2010, o modelo comercializado no mercosul é produzido nas fábricas de São José dos Campos (SP) e na planta argentina de Rosário.
Será a primeira grande mudança do modelo em seus quatorze anos de mercado. O modelo ganhará novo conjunto ótico mais fino no lugar dos faróis arrendodados. O para-choque também será trocado, juntamente com a grade dianteira. Já na traseira as mudanças são as lanternas que não ficaram mais na vertical, dando lugar a lanternas horizontais que invadem a nova tampa do porta-malas. O para-choque traseiro também será remodelado. As laterais perderam o acabamento de plástico nos para-lamas, o contorno agora é na própria lataria. O interior do modelo não terá mudanças significativas.
O Chevrolet Classic é comercializado no Brasil somente com a motorização 1.0 flex e tem preço sugerido de R$ 25.379.
1 comentários:
ronaldo
Postar um comentário