Sites utilizados: http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/
http://www.chevrolet.com.br/index.shtml?

Adeus Classic...

   Hoje vendi meu Classic, após 3 excelentes anos com esse ótimo carro. O carro nunca foi problemático, além disso era totalmente econômico. Meus gastos, além do combustível é claro, foram apenas os gastos com as revisões programadas pela GM. Mesmo com carro cheio ele não sofria para ganhar ou manter sua velocidade mesmo sendo 1.0 (honestamente acho que foi muito bem amaciado rsrsrsrs). Nesses três anos rodei cerca de 52.000KM, bastante... Vendi devido as boas promoções que surgiram em decorrência da redução IPI (Imposto sob Produto Industrializado) e então obtei por compra um Chevrolet Cobalt 1.4 LT. Estou gostando muito do carro por ser extremamente confortável e pela motorização maior é consequentemente mais potente que o motor 1.0 VHC E. Venho também dizer nesta postagem que o blog não acabara e continuarei sempre que puder fazendo postagens (ainda mais que ainda possuo também um Celta VHC E LT, logo continuarei postando a respeito dos carros com motor VHC E, que possivelmente equipará o mais novo lançamento da Chevrolet: o Onix.) A todos que lerem está postagem recomendo muito os dois carros, principalmente o Classic por ter permanecido mais tempo comigo e conhecê-lo mais.

0 comentários:

Postar um comentário